sábado, 8 de fevereiro de 2014

Hora é agora

Meu coração faz a hora Vivo sempre conversando a sós comigo, Escutava-me...Mas Nunca me ouvi com fervor... Houve uma mudança de planos! Vejo muito mais do que quero. Então saio sem relógio, O silêncio que invade minh'alma me faz apenas caminhar... O tic-tac que ouves é o do meu coração! By Rejane Fatima — em Mogi Mirim.

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Contente

Ando muito contente comigo mesma... Nesta dança chamada vida Aprendi com a minha mudança. Amo! Me Amo! Te Amo! Não há nada melhor que olhar o passado e ver o quanto eu mudei! Salve as minhas renúncias! Não estão fazendo falta! Mais que as mudanças salve a minha PAZ! E a dança da mudança tem que continuar, sempre. (by Rejane Andrade)

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Servindo-me de sonhos

Em toalha de linho branca... Em taças de cristal Servindo me dos melhores vinhos Para sonhar os melhores sonhos! Que bom que ainda bem sei sonhar! Em tantas idas e vindas, Ando meio branco e preto... ... decepção... ...ainda nem sei! Colorindo então....emoção! Frutos inteiros e maduros.. Amores sonhados e vividos... De nada quero um pedaço! Quero tudo por inteiro. Se errar? É não ter medo, Ir e voltar, Arrumar, desarrumar Aceitar, desculpar! Viver sonhar, esperar! Equilibrar me ei entre o sim e o não... Entre eu e o mundo... Entre minh'alma e meu corpo. Vou servi-me de sonhos... Daqueles que ainda nem sei! Rejane Andrade 2014